FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Nossas peças são produzidas com ligas de metais que recebem camadas de metais nobres, chamadas de folheado ou banho. A quantidade desse metal nobre depositada sobre a peça é responsável pela qualidade da semijoia.

No caso dos banhados a ouro, utilizamos uma camada de 10 milésimos. Também desenvolvemos semijoiais de ródio branco, negro e rose gold, todas com camadas que garantem a durabilidade do produto.

As pedras mais utilizadas na fabricação de nossos acessórios para combinar com as camadas de metais escolhidas são as micro zircônias, que, produzidas em laboratório, ficam muito próximas ao diamante pelo seu brilho, dureza e resistência. Também usamos pedras de cristais, responsáveis por uma gama de cores que tornam o produto mais vivo e peculiar.

Material

Banho em Ouro 18k. Camada de banho de 10 milésimos.

Banho em Ouro 18k

O banho de ouro consiste em recobrir uma peça metálica com camadas de ouro. Esse método serve para aumentar a durabilidade, brilho e acabamento do artigo.

Cuidados para aumentar a durabilidade da sua peça:

- Evite o contato com produtos químicos e de limpeza no geral 
- Aguarde o tempo de secagem do perfume para colocar a peça
- Higienize com sabão neutro e água
- Ocasionalmente, lustre com uma flanelinha
- Trate como seu baby! Guarde com cuidado para que ela seja uma companhia de anos.

Garantias

Nós oferecemos 1 ano de garantia de banho de ouro.

Mas... o que a garantia não cobre?

- Corrente arrebentada;
- Pedras quebradas;
- Peças quebradas (ex.: anéis quebrados, pinos de brincos quebrados);
- Peças esverdeadas devido ao contato com água do mar, piscinas, produtos químicos, umidade, perfumes e outros produtos.

Como proceder?

O cliente deverá entrar em contato através do nosso WhatsApp: (51) 99366.6047, enviando uma foto do produto, onde seu defeito esteja visível para devida análise do nosso time interno. Se constatado defeito, serão enviadas as informações necessárias para o envio da garantia.

Envios e Prazos de Garantia:

As despesas de envio da peça para garantia sao de responsabilidade do cliente, sendo o retorno custeado pela Globalita. As garantias tem prazo de 50 dias para retorno, contando a partir da data de recebimento da peça.

Trocas:

Produtos que eventualmente tenham sido enviados com defeitos de fábrica, deverão ser informados através do nosso número no WhatsApp: (51) 99366.6047 enviando uma foto do produto, onde seu defeito esteja visível para devida análise do nosso time interno, e assim possível troca. 

Não realizamos trocas de mercadorias, sem que estejam em alguma das situações acima citadas, ou de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

A troca por Direito de Arrependimento deverá ser formalizada e enviada para o e-mail: globalita.co@gmail.com. As peças não poderão apresentar sinais de uso e deverão retornar em suas embalagens originais.

Frete e Entrega:

Nós oferecemos frete grátis em compras a partir de R$299,90. As entregas são efetuadas via Correios. Devido ao cenário atual do COVID-19, nós estamos adotando todas as medidas de isolamento e por isso, nossa fabricação está sendo prolongada. Alguns produtos precisam passar pelo processo de produção e serão postados em até 10 dias a partir do dia da compra. 

Formas de pagamento:

Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até dez vezes (10x), contando com 5% de desconto em pedidos nessa modalidade, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.

Reembolsos:

Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online da Globalita, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. A escolha deve ser registrada pelo cliente no formulário de solicitação da devolução, que ele preenche na seção Minha conta do site.

Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor.

A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 180 dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.

A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A Globalita abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Coleta de dados:

Com o objetivo de tornar a experiência do Usuário ainda melhor, a Globalita pode coletar alguns dados importantes para serem utilizados em campanhas mais segmentadas.

Os dados cadastrais fornecidos pelo Usuário em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.

Além dos dados fornecidos, a Globalita pode captar dados de navegação por meio de "cookies". Os "cookies" identificam as interações do Usuário com nosso site, tendo como principal objetivo reconhecê-lo na próxima navegação e utilizar a informação em campanhas de publicidade.

A Globalita identifica o endereço IP (Internet Protocol) de seus usuários e os vincula aos seus dados cadastrais para aumentar-lhes a segurança, pois, em caso de fraude, poderá fornecer o mesmo às autoridades policiais e judiciais.

Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a estas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará você se a compra está ou não liberada.

Perguntas e informações:

Quaisquer dúvidas, perguntas ou busca por informações, entre em contato conosco através do endereço de e-mail globalita.co@gmail.com ou pelo telefone (51) 99366.6047

CNPJ: 37.149.288/0001-70